segunda-feira, 9 de junho de 2008






Não sei dividir.Então vamos aprender:
Divisão é a operarão matemática que determina a quantidade de vezes que um número (divisor) está contido dentro de outro número (dividendo). A divisão é a operação inversa da multiplicação.
De um ponto de vista informal, divisão é o acto de dividir, repartir, separar as partes de um todo.



Dividir é:



-Partir em partes iguais



-Repartir em porções iguais



-Distribuir em partes iguais



Eu antes admito que não sabia dividir mas deois comecei a praticar, a ver que estas contas estão sempre no meu dia a dia e dediquei me e é fácil. Força façam como eu, para terem um teste 100%.ok?
Leonor 5ºano

3 comentários:

Academia Luísa Todi disse...

Esta mensagem que enviaste sobre a divisão está espectacular!
Os resultados estão à vista. Continua assim...

Hermínia

Academia Luísa Todi disse...

está muito giro mas onde arranjaste essa imformação toda?????
catarina 5ºano

Academia Luísa Todi disse...

Responder á Cata:
- Eu tenho um livro de matemática e tirei de lá
leonor 5ºano