quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Bem-vindos ao nosso blog de Matemática

A turma do 5º ano da Academia Luísa Todi desenvolveu um conjunto de trabalhos no 1º Período, no âmbito da disciplina de Matemática, subordinado ao tema aglutinador da escola: "O Fantástico".
A partir deste tema, os alunos planificaram e criaram várias construções com sólidos geométricos, figuras planas e com materiais recicláveis.
Estes trabalhos foram divulgados à comunidade escolar, através de uma exposição. Quem quiser relembrar o que viu, ou quem não teve oportunidade de ver a exposição desses trabalhos, deixamos aqui, uma amostra destes.

3 comentários:

Academia Luísa Todi disse...

Gostei desta experiencia com o blog e todos puderem ver os nossos trabalhos em qualquer sitiu do mundo.
Fantástico.
Gostei do meu trabalho e dos outros. Todos deram trabalho e estão bem feitos.

Magui

Academia Luísa Todi disse...

eu não gostei que mostracem a minha geometria porque está uma porcaria mas eu estou a falar de mim não dos outros

os exploradores@gmail.com disse...

que orror



ana carolaine